sábado, 27 de junho de 2009

Hay Crackers

Meus epigramas foram escritos durante longas caminhadas ao lado de Guilherme de Almeida, Paulo Leminski, Oswald de Andrade, Antonio Carlos Lucena, Marlene Bilenky, Patt Raider...

Guilherme de Almeida, "Rua", da editora Martins, no qual se publicou o poema "Augusta":
Reta corcovada.
brusca Motoneta
perereca pelos
paralelepípedos.


As anotações demarcatórias representadas pelo epigrama tem um sabor imperial em Leminski:
eu te fiz, poema,
sou teu deus
agora
ajoelha e me adora.
Oswald de Andrade:

américa do sul
américa do sol
américa do sal.

O bom humor do Antonio Carlos Lucena:

Amar sem ser amado
É como entrar no banheiro errado.

e:
 a bela e doce canção de Marlene Bilenky:

Olhares perdidos na Paulicéia
Olhares inúteis no meio do caminho
fazem e refazem de mim uma sombra sem sol.

Com vocês, os meus 
Hay Crackers...

Nenhum comentário:

Postar um comentário